Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
A Corrida Porto de Viana regressa em Junho de 2026
No dia 13 de junho de 2026 o Porto de Viana do Castelo volta a encher-se de cor, movimento e emoção. São 10 km de corrida ou 5 km de caminhada, num percurso único que junta o rio, o mar e a energia contagiante de quem corre com o coração.
Viva esta experiência num dos cenários mais emblemáticos de Viana e sinta o verdadeiro espírito de Outra Corrida Sem Igual.
👟 4ª Corrida Porto de Viana
⏱ 13 Junho 2026 - 17h00
Inscrições aqui

