Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
Nos Prémios MSC All-Stars of the Sea 2025
Blog dos Cruzeiros vence «Cruise Info Excellence Award»
O Blog dos Cruzeiros foi distinguido com o Cruise Info Excellence Award na mais recente edição dos Prémios MSC All-Stars of the Sea 2025, um evento promovido pela MSC Cruzeiros que reconhece anualmente as melhores agências de viagens, empresas parceiras e meios de comunicação que mais se destacaram ao longo do último ano. Esta distinção acontece pelo 2.º ano consecutivo, o que representa a confiança de todos os leitores no Blog dos Cruzeiros.
A cerimónia teve lugar a bordo do MSC Musica e reuniu representantes do trade turístico, parceiros estratégicos e imprensa especializada. Foram 21 os premiados, entre agências de viagens, operadores e entidades ligadas ao setor dos cruzeiros, numa noite marcada pelo convívio e pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido no mercado português.
