Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

APDL associa-se ao lançamento da Primeira Pedra da Bacia Oceânica do HUB AZUL DE LEIXÕES

 A cerimónia de Lançamento da Primeira Pedra da Bacia Oceânica do Hub Azul de Leixões decorreu a 15 de abril no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, marcando um momento simbólico e estratégico para o desenvolvimento da economia azul na região Norte. A Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL), enquanto parceira associada do projeto, fez-se representar por Hugo Lopes, Diretor de Desenvolvimento e Sustentabilidade.

todos os detalhes aqui