Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

A 18 DE AGOSTO

Volta aos Cais em Pasteleira regressa ao Festival do Bacalhau com novidades!

O Museu Marítimo de Ílhavo e a Quinto Palco promovem mais uma edição da Volta ao Cais em Pasteleira, no Festival do Bacalhau, com atribuição de dois prémios “Pasteleira” e “Farpela”.

No dia 18 de agosto, domingo, irá decorrer mais uma edição da Volta ao Cais em Pasteleira, com as típicas bicicletas pasteleiras e trajes antigos.

Este ano será atribuído o prémio “Pasteleira” para a bicicleta pasteleira mais característica e o prémio “Farpela” ao traje da época mais fidedigno. Os participantes só ficam habilitados ao prémio se tiverem adquirido o Kit de participação e se comparecerem entre as 15h30 e as 16h30, para desfilarem perante os júris, no local de partida da Volta ao Cais em Pasteleira.

A partida será dada às 17h, no Cais Bacalhoeiro, junto à empresa Barent's, seguem pela Avenida José Estevão e termina com um piquenique e um bailarico junto do Navio-Museu Santo André.

O percurso em bicicleta e o bailarico são de participação gratuita; no entanto, para ter acesso ao Kit (saco, crachá, copo, pão, patanisca ou bolo de bacalhau, bebida e caldo verde) necessita de pagar 5€.

Os bilhetes podem ser levantados no Museu Marítimo de Ílhavo e no Navio- Museu Santo André, com limite de 200 participantes.

Para mais informações ou inscrições visitas.mmi@cm-ilhavo.te ou através do contacto telefónico do Museu Marítimo de Ílhavo 234 329 990.