Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

CANDIDATURAS ATÉ 5 DE MARÇO

Concurso Sardinhas 2024

Já arrancou o Concurso Sardinhas 2024, promovido pela EGEAC. Ao longo do próximo mês e meio são duas as palavras de ordem: risca e arrisca!

Para esta 14.ª edição convidamos todas as pessoas, portuguesas ou estrangeiras, residentes ou não em Portugal e de todas as idades, a participarem na competição que anualmente desafia os limites da criatividade na invenção de novas sardinhas.

Até 5 de março, as candidaturas podem ser apresentadas de forma individual ou coletiva, com um limite máximo de três propostas de sardinha por cada candidato.

Qualquer técnica digital ou manual é válida para a conceção de propostas, desde que estas obedeçam a alguns requisitos obrigatórios, como a originalidade, o respeito pela silhueta base da forma de sardinha, a ausência de qualquer elemento identificativo do seu autor ou referência publicitária, comercial e institucional.

Além da originalidade e criatividade das propostas, a sua legibilidade e adaptabilidade a diferentes materiais de comunicação serão fatores decisivos na escolha das cinco sardinhas vencedoras deste ano. Cada uma delas receberá um prémio no valor de 1500€.