Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Secretária de Estado acompanha evolução em obra na Docapesca da Figueira da Foz

A Secretária de Estado das Pescas, Teresa Coelho, realizou no dia 14 uma visita às instalações da Docapesca – Portos e Pescas S.A. na Figueira da Foz, onde se inteirou do progresso das obras para a construção de um pavilhão industrial de transformação e congelação de pescado. O investimento, no valor de 1.267.000,00 euros, tem conclusão prevista para Julho de 2024.

A visita, que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Pedro Santana Lopes, do vereador Manuel Domingues, do presidente do Conselho de Administração da Docapesca, Sérgio Faias, do director regional da empresa, Nuno Nazário, do presidente da Administração da Atlanticeagle Shipbuilding – AES (Estaleiros Navais do Mondego- ENM), Bruno Costa, e do armador António Lé, proporcionou uma oportunidade para discutir não apenas o progresso do novo pavilhão, mas também para abordar questões cruciais do sector das pescas na região.

mais detalhes