Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

DIA DOS ARQUIVOS

Arquivo dos Portos de Lisboa Setúbal e Sesimbra

O Arquivo dos Portos de Lisboa Setúbal e Sesimbra associa-se, pelo segundo ano consecutivo, a um conjunto de iniciativas que decorrerão até ao final do mês de junho, no âmbito do Dia Internacional dos Arquivos, e que culminarão com a apresentação da nova identidade visual do projeto “Barreiro, A Cidade dos Arquivos".

Neste âmbito foram produzidos 7 vídeos que darão a conhecer cada um dos cinco arquivos (Espaço Memória, Centro de Documentação do Museu Industrial da Baía do Tejo, Arquivo dos Portos de Lisboa, Sesimbra e Setúbal, Fundação Amélia de Mello e Arquivo Ephemera) e das duas estruturas culturais parceiras a este projeto (PADA Studios e Colectivo SPA).

O projeto a Cidade dos Arquivos quer colocar os arquivos a comunicar entre eles, com a academia, com o mundo, com o Barreiro, e com os artistas locais nestes tempos tão especiais que nos afetam a todos.

VEJA AQUI O TERCEIRO EPISÓDIO