Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
EM AVEIRO, ATÉ DOMINGO
Feira de Sal Marinho Tradicional
A Festa da Ria 2012 que decorre até 22 de Julho, em vários espaços da cidade de Aveiro, organizada pela autarquia, contempla a realização de várias actividades de cariz cultural, desportivo e lúdico. Destacamos a realização da Feira do Sal, que termina este domingo, 15 de Julho.
Artigos relacionados: