Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
«Queen Victoria» em Leixões
No Porto de Leixões esteve esta quarta-feira o QUEEN VICTORIA. Baptizado pela Duquesa de York, no Porto de Southampton em Inglaterra, o majestoso navio de cruzeiro, com 90 mil toneladas, é capaz de transportar 1.980 passageiros, em 985 cabines, espalhadas por doze andares; tem 294 metros de comprimento e 55 metros de altura.
COLABORAÇÃO: JOSÉ ANTÓNIO MODESTO