Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
O mar como oportunidade para a Nazaré e para Portugal
Portugal tem um enorme potencial a desenvolver na área da talassoterapia, segmento que surge também como grande oportunidade de promoção e negócio junto dos mercados orientados para o turismo de saúde.
Esta é uma das conclusões do seminário “Turismo de Saúde na Nazaré: dos Banhos Quentes à Talassoterapia”, que decorreu no passado dia 24 de Março.
O seminário, que resultou de uma iniciativa conjunta da Comissão das Comemorações do Centenário do Turismo em Portugal e da empresa Barra Talasso, responsável pelo centro de talassoterapia a inaugurar no início do Verão, na Nazaré, reuniu personalidades ligadas à investigação histórica e científica, ao sector empresarial e às áreas de turismo e saúde, bem como gentes da Nazaré.
Artigos relacionados: