Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

J. Canão distinguida com o PME Excelência 2011

A J. Canão, líder no desenvolvimento e implementação de soluções inovadoras de gestão Portuária e Logística, foi, recentemente, distinguida com o estatuto PME Excelência 2011, por se destacar pelo seu desempenho superior aos níveis económico-financeiros e de gestão.

Após, durante dois anos consecutivos, receber o galardão PME Líder, a J. Canão é, agora, distinguida com o estatuto PME Excelência 2011, pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação), por “apresentar rácio de solidez financeira e de rendibilidade acima da média nacional”; por ter sabido “manter altos padrões competitivos num contexto particularmente exigente” e por estar a “conseguir ultrapassar a crise com crescimento, consolidação de resultados, e contributos activos na criação de riqueza e de emprego na região onde se insere".

Para José Cipriano Canão, CEO da J. Canão, é com grande satisfação que a empresa recebe esta importante distinção, que resulta do trabalho de excelência realizado pela equipa da J. Canão, mesmo em momentos menos fáceis.

O Estatuto PME Excelência foi criado pelo IAPMEI com o objectivo de sinalizar, através de um instrumento de reputação, o mérito de pequenas e médias empresas com perfis de desempenho superiores.
No mercado desde 1987, a J. Canão tem-se destacado sobretudo pela sua liderança no desenvolvimento e implementação de soluções integradas inovadoras no sector de Transportes, Portos e Logística. As suas soluções também têm sido decisivas para a desburocratização e simplificação da gestão das Instituições Públicas e Privadas e das Instituições de Ensino.

Recentemente também viu ser-lhe renovada a sua certificação Rede PME Inovação COTEC, que distingue e reconhece publicamente “as PME que, pela sua atitude e actividade inovadoras, constituem exemplos de criação de valor para o país”.
 







Artigos relacionados:

  • J. Canão renova certificação Inovação COTEC
  • J.Canão distinguida com galardão PME Líder