Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Maersk é «Shipping Line of the year» na Ásia

A Maersk Line, companhia de navegação líder global no transporte de contentores, pertencente ao grupo AP Moller-Maersk, foi distinguida com o galardão "Shipping Line of the year " no "Supply Chain Logistics Asia 2011", realizado recentemente em Xangai, na China.

As distinções Supply Chain Logistics Asia são organizadas pela Supply Chain Asia, trazendo reconhecimento a empresas e indivíduos em circulação nas áreas de gestão de cadeia de abastecimento e logística. Os finalistas são selecionados através de indicação dos leitores da revista e membros da comunidade. A selecção final dos vencedores é decidida por um grupo de juízes independentes.

Mike Fang, diretor de vendas para o Leste da China, Maersk Line, que recebeu o prémio em nome da empresa, frisou que tal "prova que os nossos esforços para melhorar , focando-nos na fiabilidade, necessidades do cliente e desempenho ambiental estão a ser reconhecimneto (...) Este apoio e incentivo dos nossos clientes dá-nos a responsabilidade de continuarmos a tentar estabelecer novos padrões na indústria. O nosso novo conceito Maersk Diário proporcionando partidas diárias a partir de quatro grandes portos na Ásia e três portos principais do Norte da Europa, oferecendo uma promessa de tempo de entrega, é um exemplo disso. faremos o nosso melhor para tornar-nos também merecedores da confiança e reconhecimento dos nossos clientes no próximo ano e além", acrescentou Fang.

fonte