Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
A VIDA DEBAIXO D'ÁGUA
Censo da vida marinha
Durante dez anos, cientistas vasculharam os sete mares e descobriram que cada gota da imensidão marinha está repleta de vida. Boa parte da biodiversidade que o mar abriga é microscópica, pequena demais para ser vista. Há 20 mil tipos diferentes de bactérias em apenas um litro de água do mar. E, apesar de minúsculos, os micróbios oceânicos produzem metade do oxigénio do planeta. Se fossem colocados juntos numa balança, pesariam mais do que todos os peixes.
CONTINUE A LER ESTE ARTIGO AQUI
Artigos relacionados: