Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
FESTIVAL DO ATLÂNTICO, NO FUNCHAL
França contou a história de uma vida
A empresa francesa "Feerie S.A.S." foi a responsável pelo espectáculo piromusical que na noite do passado sábado, durante 21 minutos, encheu de cor a baía do Funchal, convidando o muito público presente em vários pontos da marginal a uma viagem "desde a infância até ao fim da vida".
Intitulado "Life ou l`histoire d´une vie", o espectáculo trouxe melodias francesas, mas também outros temas internacionais conhecidos.
Antes, os responsáveis da empresa a concurso divulgaram que o projecto faria "com que as pessoas se sentissem felizes no início, fortes durante a meia idade e com muita esperança no fim da vida".
Pela noite ecoaram temas como "Boite à musique", "Mythodea" (Vangelis), a "Valse", "Because we can", "Zion", "Your song", "Carillon", "kill Bill", "Inhaler", "El Tango", "Winter"(Vivaldi), "Escape" (Craig Armstrong) e "Verona".
O festival do Atlântico encerra no próximo sábado com o espectáculo de Portugal, extra-concurso, promovido pela empresa HC&Filhos, intitulado 'Noite Encantada'.
Artigos relacionados: