Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
A 24 DE MAIO
APREN junta três ministros e vários especialistas para Falar sobre Renováveis Oceânicas
A APREN – Associação Portuguesa de Energias Renováveis vai debater o potencial das renováveis oceânicas no primeiro evento totalmente dedicado ao tema. O Oceanic Renewables Summit está marcado para 24 de Maio, no Museu do Oriente, em Lisboa, e tem já confirmada a presença do Ministro do Ambiente e da Acção Climática, do Ministro das Infraestruturas e do Ministro da Economia e do Mar.