Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
Novas bóias melhoram navegação no Porto de Viana do Castelo
O Porto de Viana do Castelo concluiu os trabalhos de manutenção e instalação de novas bóias no canal de navegação de acesso ao Porto de Viana do Castelo. No total, procedeu-se à reabilitação de seis boias e à instalação de quatro novas.
A intervenção feita no canal de acesso ao Porto de Viana do Castelo visa restabelecer a navegabilidade em condições de segurança para as embarcações. A aposta na preservação e na conservação destes recursos reveste-se de extrema importância para esta Autoridade Portuária.