Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

MEDWAY retoma circuito Setúbal - Entroncamento - Leixões

A MEDWAY vai reactivar o circuito Setúbal – Entroncamento – Leixões no decurso do primeiro trimestre deste ano. O objectivo é ligar todos os portos e terminais, com cobertura em todo o território nacional, no âmbito da política de expansão de serviços da empresa.

“A recuperação deste serviço visa responder ao elevado número de pedidos que recebemos da parte dos nossos clientes. Esta solução serve também o nosso objectivo de crescimento do negócio, bem como o propósito de incrementar o transporte ferroviário de mercadorias nos países em que estamos presentes, a fim de reduzir as emissões de carbono no sector dos transportes”, refere Carlos Vasconcelos, Administrador da MEDWAY.

Com este serviço, direccionado a armadores e a operadores logísticos, a MEDWAY disponibiliza às empresas uma ligação fiável e regular, com capacidade para transportar um elevado número de contentores de uma só vez, entre zonas portuárias.

O serviço será efectuado semanalmente.

Os Mapas de Redes de Mercadorias podem ser consultados aqui.

fonte