Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

4 DE DEZEMBRO

Congresso da Pequena Pesca realiza-se este domingo

A Docapesca organiza o Congresso da Pequena Pesca, no dia 4 de dezembro, em Quarteira. A iniciativa vai reunir organizações de produtores, associações de armadores, estaleiros de construção e reparação naval, organizações não-governamentais, universidades e centros de investigação.

Em cima da mesa de debate vão estar temas como a atratividade do setor da pesca, a valorização do pescado, a modernização da frota, os processos de cogestão e os desafios que se colocam ao setor.

O Congresso da Pequena Pesca realiza-se no Ano Internacional da Pesca e da Aquicultura Artesanais, declarado pela ONU com o objetivo de aumentar a consciencialização sobre o papel da pesca em pequena escala e da aquicultura para nossos sistemas alimentares, meios de subsistência, cultura e meio ambiente, bem como, fortalecer a interação ciência-política, capacitar as partes interessadas a agir e construir novas parcerias assim como fortalecer as já existentes.

Consulte o programa completo do congresso e/ou inscreva-se no evento aqui