Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

ESTA SEXTA-FEIRA

Queen Elizabeth visita Lisboa pela primeira vez este ano

O Porto de Lisboa recebe esta sexta-feira a primeira escala deste ano do emblemático Queen Elizabeth.
O navio da Cunard chega à capital portuguesa pelas 7h, procedente de Southampton, e parte às 17h para Cádis, segundo informações do Porto de Lisboa recolhidas pelo PressTUR.

Lisboa também já recebeu este ano uma escala de outro navio emblemático da Cunard Line, o Queen Mary 2, no dia 17 de Janeiro, procedente de Southampton e com destino a Bridgetown.

O mês de Janeiro também ficou marcado pela primeira visita a Lisboa do navio Spirit of Adventure, da Saga Cruises, que chegou à cidade no dia 16 de Janeiro, vindo de Las Palmas da Gran Canária, e partiu no mesmo dia para Leixões.

Lisboa também recebeu em Janeiro uma escala do navio Spirit of Discovery (dia 3), três do AidaStella (dias 5, 17 e 26), Iona (dias 12 e 25) e Artania (dia 17).
Desta forma, incluindo a escala do Queen Elizabeth, o Porto de Lisboa fecha o mês de Janeiro com dez escalas de navios de cruzeiros.

fonte