Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

DE 6 A 14 DE JUNHO

Marina de Vilamoura International Boat Show

De 6 a 14 de Junho, a Marina de Vilamoura volta a receber o Marina de Vilamoura International Boat Show, evento que se realiza desde 1999 na marina da célebre estância algarvia.

O evento irá reunir todas as tipologias de embarcações, novas e seminovas, no seu meio natural, a água, e em terra, bem como representantes de marcas de acessórios, equipamentos e serviços integrados. Este tipo de mostra permite experienciar de forma direta e experimentar os equipamentos de forma prática e cómoda, com um acolhimento personalizado aos clientes e visitantes, num ambiente envolvente e natural.

Sobre a edição de 2020 deste evento, Isolete Correia, diretora da Marina de Vilamoura, refere que “os objetivos do Marina de Vilamoura International Boat Show passam uma vez mais por reunir os principais operadores do setor, num local privilegiado, reunindo assim as melhores condições para a criação de uma exposição de barcos na água à semelhança das melhores práticas que se verificam nos principais mercados internacionais.”

A Marina de Vilamoura é, efetivamente, um local privilegiado para a realização de um evento deste género, por se tratar da maior e mais importante marina de Portugal, com cerca de 825 postos de amarração, tendo recebido vários galardões internacionais e ocupando um lugar de referência no panorama da náutica de recreio nacional e internacional.

Uma das novidades é que, em 2020, o Marina de Vilamoura International Boat Show terá um segmento dedicado ao lifestyle, com a introdução de exposição de carros e artigos de moda e decoração, complementares ao sector da náutica de recreio.

Esta é uma organização da Marina de Vilamoura, co-organizada pela FIL – Feira Internacional de Lisboa.

Para mais informações, visite www.vilamouraboatshow.fil.pt

fonte