Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
VISITA GUIADA
«Porto de Aveiro - pesca e outras indústrias, a história das histórias»
Esta segunda-feira, 10 de Junho, a Câmara Municipal de Ílhavo, através do Museu Marítimo de Ílhavo e no âmbito do projeto de programação cultural em rede "Territórios com Histórias: o Mar, as Pescas e as Comunidades" (Ílhavo, Peniche e Murtosa), promoveu uma visita a algumas áreas do Porto de Aveiro no Município de Ílhavo, com a designação "Porto de Aveiro – pesca e outras indústrias, a história das histórias", visita inserida no programa da Semana dos Arquivos da autarquia e no ciclo de visitas orientadas "Sentidos de Mar". O Porto de Aveiro recebeu o grupo dando-lhes a oportunidade de conhecer os terminais do Sector Norte do Porto de Aveiro e ainda o Porto de Pesca Costeira.
mais detalhes sobre a iniciativa
VISITE OS RECURSOS DO PORTO DE AVEIRO NA WEB