Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

VISITA GUIADA

«Porto de Aveiro - pesca e outras indústrias, a história das histórias»

Esta segunda-feira, 10 de Junho, a Câmara Municipal de Ílhavo, através do Museu Marítimo de Ílhavo e no âmbito do projeto de programação cultural em rede "Territórios com Histórias: o Mar, as Pescas e as Comunidades" (Ílhavo, Peniche e Murtosa), promoveu uma visita a algumas áreas do Porto de Aveiro no Município de Ílhavo, com a designação "Porto de Aveiro – pesca e outras indústrias, a história das histórias", visita inserida no programa da Semana dos Arquivos da autarquia e no ciclo de visitas orientadas "Sentidos de Mar". O Porto de Aveiro recebeu o grupo dando-lhes a oportunidade de conhecer os terminais do Sector Norte do Porto de Aveiro e ainda o Porto de Pesca Costeira.

mais detalhes sobre a iniciativa

VISITE OS RECURSOS DO PORTO DE AVEIRO NA WEB

~ ~ ~ ~