Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
ESTE FIM DE SEMANA
Navios abertos a visitas no Porto da Figueira da Foz
As Comemorações do Dia da Marinha, tendo este ano por palco as cidades de Coimbra e da Figueira da Foz, terminam este domingo, 19 de Maio..
Até domingo, no cais comercial do Porto da Figueira da Foz, ainda pode visitar os Navios da Marinha NRP Figueira da Foz e NRP Setúibal. Navios abertos a visitas das 10:00 às 20:00.