Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
ESTE DOMINGO
«AIDAblu» no Porto de Lisboa
A escala em Lisboa do AIDAblu no dia 14 faz parte de uma viagem de 11 noites que tem Tenerife como homeport e La Gomera, St Cruz de la Palma, Funchal, Lisboa, Cadiz, Puerto del Rosario e Gran Canaria como portos de escala. Depois de ter passado a Noite de Fim de Ano em Lisboa, esta será a primeira de sete escalas do AIDAblu previstas ao Porto de Lisboa durante o ano de 2018.
VISITE OS RECURSOS DO PORTO DE AVEIRO NA WEB