Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

ESTE DOMINGO

«AIDAblu» no Porto de Lisboa

A escala em Lisboa do AIDAblu no dia 14 faz parte de uma viagem de 11 noites que tem Tenerife como homeport e La Gomera, St Cruz de la Palma, Funchal, Lisboa, Cadiz, Puerto del Rosario e Gran Canaria como portos de escala. Depois de ter passado a Noite de Fim de Ano em Lisboa, esta será a primeira de sete escalas do AIDAblu previstas ao Porto de Lisboa durante o ano de 2018.

VISITE OS RECURSOS DO PORTO DE AVEIRO NA WEB

~ ~ ~ ~