Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

DIA DO PORTO DE AVEIRO | EDIÇÃO DE 2015

Álbum fotográfico disponível na web

Já se encontra disponível na web álbum fotográfico reportando a comemoração do Dia do Porto de Aveiro, edição de 2015, que se realizou este sábado. A exemplo do que tem sucedido nos últimos anos, também em 2015 o Dia do Porto de Aveiro foi celebrado com música.

ÁLBUM PARA FOLHEAR AQUI

Sábado, 18 de Abril, no Centro Cultural da Gafanha da Nazaré, Rita Redshoes abrilhantou o Concerto Comemorativo do Porto de Aveiro, apresentando “Life is a Second of Love”, espectáculo antecedido pela actuação do Grupo Coral do Porto de Aveiro.

O evento contou com a presença do pleno do novo Conselho de Administração da APA, a que se juntaram elementos da direcção anterior, o Presidente da Câmara Municipal de Ílhavo, o Vice-Presidente da Câmara de Aveiro, o Presidente da Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré, o Presidente da AIDA, entre outras individualidades.

Bilhetes vendidos a um preço simbólico, destinando-se as receitas ao Centro de Acção Social do Concelho de Ílhavo (CASCI).
Tradicionalmente celebrado a 3 de Abril, o Dia do Porto de Aveiro foi comemorado este ano um pouco mais tarde, atendendo ao facto da efeméride ter coincidido com a Sexta-Feira Santa.

A organização do evento congregou várias entidades, do Porto de Aveiro à Comunidade Portuária de Aveiro, passando pelo Município de Ílhavo, Centro Cultural da Gafanha da Nazaré e Rádio Comercial.

REPORTAGEM FOTOGRÁFICA
CONSCIENTE – Produções Audiovisuais e Multimédia Lda
consciente@conscienteavm.com