Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Três praias portuguesas no top de férias britânico

Três destinos de praia portugueses constam da lista dos 20 com preços mais acessíveis para os britânicos gozarem estas férias de verão, publicada pelo jornal "The Guardian". Ilha de Santa Maria, nos Açores, Comporta e a Costa Vicentina são os três locais nacionais aconselhados para férias de praia perfeitas e baratas.

A listagem dos 20 destinos "bons e baratos" para umas merecidas férias de verão pretende dar a conhecer os locais com praia onde é possível passar uma temporada com preços muito vantajosos. Para isso, o artigo - intitulado "20 of the best bargain beach holidays for 2013" - apresenta programas de agentes turísticos com valores para viagem e hospedagem.

A listagem começa, justamente, pela ilha de Santa Maria, nos Açores. Ali, os especialistas em viagens do "The Guardian" encontraram o encanto da Praia Formosa e de um novo "hostel", em Vila do Porto.

Já no Continente, o guia sugere a Costa Vicentina e toda a série de alojamentos rurais que constituem a associação "Casas Brancas", destacando alguns empreendimentos na Zambujeira.

Também a Sul, destacam as praias da Comporta e alojamentos com algum luxo e arquitetura modernista, assim como a possibilidade de passeios de bicicleta ou a cavalo até à reserva natural do estuário do Sado.

fonte