Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Empresa portuguesa recruta pessoal para cruzeiros

O grupo português Cotandre, vocacionado para a prestação de apoio a outras empresas e outras entidades relacionadas com o mundo marítimo, está a recrutar pessoal para trabalhar em navios de cruzeiro. A companhia procura empregados de mesa e de quarto e cozinheiros com o objetivo de reforçar as suas equipas.

De acordo com o anúncio colocado na página de recrutamento da empresa, os candidatos a empregados de mesa (tanto do sexo feminino como masculino) devem ter experiência em companhias de cruzeiro, hotéis ou restaurantes e idade entre 21 e 40 anos.

Condições semelhantes são solicitadas a quem esteja interessado em trabalhar como empregado de quartos (posição com vagas também abertas para homens e mulheres): idade entre 21 e 40 anos e experiência em companhias de cruzeiro ou hotéis.

A Cotandre está ainda a recrutar cozinheiros/as, aos quais é exigida experiência de cozinha internacional em companhias de cruzeiro, hotéis ou restaurantes. Neste caso, a idade máxima para candidatura é alargada até aos 45 anos, mantendo-se a mínima nos 21.

MAIS INFORMAÇÕES