Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Sistema de Gestão da Qualidade da APSS recertificado com sucesso

A Auditoria de Recertificação ao Sistema de Gestão da Qualidade da APSS -Administração dos Portos de Setúbal e de Sesimbra, SA segundo o referencial NP EN ISO 9001:2008 foi realizada, de 22 a 25 de Outubro de 2012, tendo sido concluída com êxito.

Este marco representa o culminar de um ciclo de três anos dedicado à melhoria contínua da empresa. O sucesso agora alcançado resulta do empenho e colaboração de todos os que compõem a APSS, sendo uma vez mais reconhecido pela auditora o esforço contínuo de superação, com evidentes benefícios para os clientes.

É desígnio desta administração dar continuidade às certificações e, nesse sentido, após a recertificação da qualidade e a certificação ambiental, a empresa procurará obter a certificação de acordo com as melhores práticas internacionais e referências da segurança portuária.

O desafio primordial do sector empresarial marítimo portuário centra-se no exercício dos equilíbrios entre a eficiência dos recursos e a prestação de serviços de elevada qualidade, preservando o ambiente e a segurança das pessoas, dos habitats e dos bens transacionados. Desiderato só atingido com um forte compromisso e entrosamento entre todos os parceiros e partes interessadas.