Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

RESPONSÁVEIS DE VÁRIOS PORTOS DA LUSOFONIA ENTRE OS ORADORES

1.º Congresso de Engenheiros de Língua Portuguesa, esta quinta-feira

A Ordem dos Engenheiros (OE) reúne em Portugal, no Centro Cultural de Belém, a 18 de outubro, alguns dos responsáveis máximos pelos investimentos públicos e privados projetados ou já em curso nos países que integram a Comunidade de Língua Portuguesa e de Macau, bem como representantes nacionais dos setores empresarial e do ensino na área da Engenharia que atestem a capacidade e os recursos portugueses nesta área do conhecimento.

Com esta realização, que conta com o apoio institucional da CPLP, pretende a OE potenciar contactos de primeira linha que possam derivar em oportunidades de negócio e de atividade entre os países participantes.

Programa e informações complementares sobre o 1.º Congresso de Engenheiros de Língua Portuguesa disponíveis no sítio na Internet dedicado ao evento. Aceda a partir daqui.