Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Sete mortes nas praias marítimas portuguesas até 31 de Julho

Três mortes em praias vigiadas e quatro em zonas não vigiadas é o balanço dos acidentes mortais durante a prática balnear entre 01 de junho a 31 de julho nas áreas de jurisdição marítima, informou hoje a Marinha portuguesa.

As três mortes registadas em praias marítimas vigiadas ocorreram todas no Algarve, tendo sido casos de "morte súbita" na água, indica um comunicado enviado à comunicação social.

A primeira morte foi registada a 01 de junho, na Praia de Armação de Pêra (Silves) e tratou-se de um turista escocês, de 59 anos. O segundo caso foi de um homem francês, de 74 anos, que morreu a 15 de julho na Praia dos Pescadores (Albufeira).

MAIS DETALHES