Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

PORTIMÃO

Polícia Marítima leva a cabo acção de combate à venda ilegal nas praias

A 5 de Julho, a Polícia Marítima levou a cabo uma acção de combate à venda ilegal nas praias mais movimentadas da área da Capitania de Portimão. Nesta operação estiveram envolvidos 12 elementos da PM e 4 viaturas, tendo sido identificados 33 vendedores ambulantes ilegais, de oito nacionalidades, que foram autuados por falta de licença.


Foi ainda apreendido diverso material de bijuteria e artigos alimentares como medida cautelar e meio de prova. Os arguidos incorrem num processo de contra ordenação que poderá resultar numa coima até 2500€.

Estas ações visam combater a venda ilegal, manter o ordenamento das praias, a tranquilidade dos banhistas e combater a concorrência desleal aos comerciantes legalizados.