Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

PESCA

CDS-PP sugere leilão crescente para pescado congelado e de aquicultura

Lisboa, 18 jun (Lusa) - O CDS-PP defende um leilão crescente para pescado congelado e para o proveniente de aquicultura, segundo um projeCto de resolução inscrito na agenda de terça-feira da Comissão Parlamentar de Agricultura e Mar.

O partido recomenda ao Executivo um projeCto-piloto numa lota de média dimensão, onde o leilão decrescente seja substituído pelo leilão crescente para pescado congelado e pescado de aquicultura.

Na sua recomendação, o partido popular lembra que o leilão decrescente que existe para todos os tipos de pescado nas lotas é decalcado do sistema holandês de leilões de flores e é justificado com a "perecibilidade dos produtos".

FONTE