Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
Produção de submarinos é trunfo para a economia da Alemanha
Os negócios com os submarinos são uma bênção para a indústria náutica alemã, de resto bastante abalada. Depois que a construção de navios porta-contentores se transferiu principalmente para a China e Coreia do Sul, os submarinos movidos por células a combustível contam entre os poucos trunfos que restaram para o sector, ao lado da produção de turbinas eólicas e cruzeiros de luxo.
LEIA A VERSÃO INTEGRAL DA NOTÍCIA