Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

APSS e Direcção Geral dos Serviços Prisionais cumprem protocolo

A APSS - Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra, SA e a Direcção Geral dos Serviços Prisionais, têm vindo a accionar um protocolo de cedência de detidos em regime de prisão aberta para a execução de algumas tarefas na empresa.

É uma acção que se enquadra no âmbito das obrigações de responsabilidade social da APSS, já que contribui para a reintegração destas pessoas na sociedade, às quais é atribuída uma remuneração que se encontra definida em lei específica para as empresas e entidades que se associam a este tipo de acção de relevante valor social.

Os trabalhos que estes homens desenvolvem, integrados nas equipas de trabalho da APSS, passam por ações de pintura e limpeza de edifícios públicos, bem como, de reparação de equipamentos, tais como, bancos de jardim, floreiras, sinalização e remoção de grafitos. Estes trabalhos iniciaram-se a 14 de maio e irão prolongar-se por cerca de um mês.