Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

MADEIRA

Marcha pela Saúde leva muita gente ao Porto do Funchal

A Marcha pela Saúde promovida pela Administração dos Portos da Madeira juntou no fim da tarde desta sexta-feira muita gente no Porto do Funchal para uma caminhada do porto ao cais da cidade e regresso ao ponto de partida em prol não só da saúde, mas também da solidariedade.

A participação nesta marcha custava uma rifa de um euro, com direito ao sorteio final de sete prémios. Foram vendidas 837 rifas, cuja verba foi revertida na totalidade para a Associação "Garota do Calhau" para o projeto "Férias Divertidas" que tira da rua 250 crianças.

Na organização desta iniciativa, a APRAM contou com vários parceiros, nomeadamente o Clube Naval do Funchal, o Ginásio Acqua Gym, o Grupo Sá, a Delta Cafés, a Meio, a Empresa de Cervejas da Madeira, a Associação de Atletismo, a Fundação Portuguesa de Cardiologia e a Associação "Garota do Calhau".

Esta foi a primeira iniciativa do género, mas a presidente da APRAM, Alexandra Mendonça afirmou que é para continuar, sublinhando que se insere no âmbito da responsabilidade social da empresa.

Outro dos objectivos é trazer mais gente ao Porto do Funchal, um local com uma vista privilegiada da cidade e procurado para caminhadas, jogging, ciclismo e patinagem.

A Administração dos Portos da Madeira quer que este espaço mantenha e expanda esta vertente, acompanhando a componente cultural e lúdica que está a ser desenvolvida na Gare Marítima da Madeira.