Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
6500 escuteiros comemoraram no Porto de Peniche o dia de São Jorge
O Corpo Nacional de Escutas – Escutismo Católico Português, através da Junta Regional de Lisboa, promoveu no domingo, na cidade de Peniche, a sua Festa Anual integrada nas comemorações do Dia de S. Jorge – Patrono Mundial do Escutismo.
Cerca de 6500 escuteiros do CNE – Região de Lisboa, participaram na Celebração Eucarística presidida pelo Bispo Auxiliar do Patriarcado de Lisboa, D. Joaquim Mendes, no espaço da Ribeira Velha no Porto de Peniche.
O evento, que incluiu a realizarão diversas actividades ao longo da Península de Peniche, contou com a colaboração do IPTM, da Câmara Municipal de Peniche, Capitania do Porto de Peniche, Bombeiros Voluntários de Peniche, Polícia Marítima, Polícia de Segurança Pública entre outras entidades.
Fotos de Carlos Alberto Tiago
VISITE OS RECURSOS DA APLOP (ASSOCIAÇÃO DOS PORTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA), NA WEB