Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

ÍLHAVO SEA FESTIVAL 2012

Abertas inscrições para selecção de instruendos

Estão abertas as inscrições para a seleção dos Instruendos que vão embarcar nos grandes Veleiros que visitarão o Município de Ílhavo, de 3 a 6 de Agosto, integrados no “Ílhavo Sea Festival 2012”.
No ano em que se comemoram os 75 Anos do Museu Marítimo de Ílhavo, a Câmara Municipal de Ílhavo volta a proporcionar mais uma aventura a bordo dos maiores Veleiros do mundo, na qual farão parte as experiências de mar entre Cadiz – Ílhavo e Ílhavo – La Corunã.

Para se inscreverem nas viagens, os candidatos terão apenas que preencher o postal RSF disponibilizado na Câmara Municipal de Ílhavo, nos Fóruns Municipais da Juventude, na Biblioteca Municipal de Ílhavo, no Museu Marítimo de Ílhavo, bem como nas páginas centrais da Agenda de Eventos “Viver Em… de abril” e colocá-lo no Correio ou entregá-lo nos locais referidos até às 17 horas do próximo dia 27 de abril.

Cada viagem terá um custo, para os residentes no Município de Ílhavo, de 300 Euros para maiores de 25 anos e de 200 para menores de 25. Os não residentes no Município também poderão candidatar-se, sendo, neste caso, o custo de 400 Euros para os maiores de 25 anos e 300 para os menores de 25 anos. Neste caso, os postais RSF estão disponíveis nos Postos de Turismo da Turismo do Centro de Portugal.

A idade mínima de participação é de 18 anos (completos até 30 de junho de 2012).

Os candidatos podem concorrer às duas viagens, mas em postais diferentes para cada uma, sendo que a Câmara Municipal de Ílhavo assegura também as despesas relacionadas com o transporte de Ílhavo para Cádiz e de La Coruña para Ílhavo e ainda com o seguro de acidentes pessoais.

O sorteio das viagens realizar-se-á em sessão pública, a 4 de maio, pelas 21h00, na Câmara Municipal de Ílhavo. Caso necessite de mais informações poderá contactar a Equipa da Organização através do telefone 234 329 686 ou museumaritimo@cm-ilhavo.pt.

FICHA DE INSCRIÇÃO

MAIS DETALHES


VISITE OS RECURSOS DA APLOP (ASSOCIAÇÃO DOS PORTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA), NA WEB