Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

BOLSA DE TURISMO DE LISBOA

Cruzeiros, «Um Mar de Oportunidades»

"Um Mar de Oportunidades" é o título da comunicação que a Presidente da Administração de Portos da Madeira, Alexandra Mendonça apresenta esta quinta-feira, pelas 11h00, na Bolsa de Turismo de Lisboa, BTL que decorre até 4 de Março.

Alexandra Mendonça vai recordar o que foi conseguido no sector dos cruzeiros na região, mas sobretudo, vai referir-se aos objectivos futuros, à importância das parcerias que a empresa tem mantido com os portos das Canárias e com os portos nacionais, e às novas oportunidades de negócio que a APRAM está a tentar aproveitar.

O turismo de cruzeiros tem vindo a crescer significativamente na Madeira, sendo neste momento, o Porto do Funchal lider a nível nacional no movimento de passageiros dos navios de cruzeiro, com um impacto direto e indireto na economia regional que se calcula atinja os 50 milhões de euros anuais.

A APRAM integra o Turismo da Madeira que mantem a alegria e a cor como elementos chave do stand institucional que se apresenta este ano com uma identidade intimamente ligada à natureza e à interatividade.
Como já é habitual, serão dinamizadas diversas atividades neste espaço para atrair e surpreender o público nacional, uma forma de convidar os continentais a visitarem a Madeira.
 







Artigos relacionados: