Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

APSS repara juntas de dilatação do Viaduto da Cachofarra

A APSS iniciou esta segunda-feira, 7 de Novembro, a “Empreitada de reparação das juntas de dilatação do Viaduto da Cachofarra, no Porto de Setúbal”. De forma a potenciar a gestão da obra e reduzir incómodos, a APSS aconselha a que, durante a intervenção, o tráfego de viaturas ligeiras seja feito, preferencialmente, pela Estrada da Graça, prevendo-se, contudo, não haver necessidade de cortes de trânsito na primeira semana dos trabalhos.

A empreitada, que se prevê ter uma duração de cerca de 6 semanas, tem como objectivo melhorar os níveis de segurança e funcionalidade das juntas do viaduto, face ao intenso tráfego que circula em ambos sentidos, com destaque para os pesados que servem os terminais portuários.

Os trabalhos consistem na substituição de 4 juntas de dilatação e na reparação de uma outra, abrangendo os dois sentidos do viaduto, num total de 5 juntas. O empreiteiro contratado, devidamente autorizado pelas autoridades reguladoras do trânsito, irá coordenar os fluxos de tráfego, sob gestão da APSS.

A APSS apela à compreensão dos utilizadores desta infra-estrutura e agradece a melhor colaboração de todos.
 


Visite o Canal da Associação
dos Portos de Portugal no YOUTUBE