Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Torrestir marca presença no Transport Logistics 2011

O Grupo Torrestir está presente no Transport Logistic 2011, o maior certame internacional de transportes e logística que atrai expositores e visitantes de todo o Mundo.

A feira, que decorre em Munique, começa esta quarta-feira e prolonga-se até dia 13.

A aposta no Transport Logistics está apoiada na estratégia que o Grupo Torrestir tem vindo a desenvolver no mercado internacional, explica Fernando Manuel Torres, business manager do grupo.

“Através das filiais em Espanha e na Alemanha que visam apoiar as nossas operações internacionais, assim como de uma rede de agentes estrategicamente localizados nos restantes países europeus, temos vindo a apostar no crescimento da actividade nos mercados internacionais".

O principal objectivo, sublinha o responsável, "é apoiar e reforçar a competitividade dos nossos clientes e responder com eficácia, qualidade e rapidez a todas as suas necessidades".

Assim, "temos vindo a diversificar o negócio, disponibilizando um vasto conjunto de serviços que passam pela logística, armazenagem, distribuição, transportes internacionais, transitários, serviços courier, cargas globais, assim como a prestação de todos os serviços complementares e de valor acrescentado".
 

FONTE: HIPERSUPER