Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Costa Cruzeiros anuncia escalas em Lisboa

A Costa Cruzeiros decidiu proceder a algumas alterações nos itinerários operados pelos navios Costa Pacifica e Costa Mediterranea no decorrer da próxima estação de Outono, com Portugal a ganhar três escalas em Lisboa.

Em comunicado, a companhia explica que o navio Costa Mediterranea, “cujo itinerário estava previsto para a Grécia/Turquia, vai posicionar-se no Mediterrâneo Ocidental, de forma a responder à crescente procura por estes destinos”.

Tal vai permitir a substituição de cinco cruzeiros no referido circuito por “três cruzeiros com escala em Lisboa e dois nas Ilhas Canárias”. Já entre os dias 21 e 26 de Novembro, o Costa Mediteranea operará dois “dois mini cruzeiros nas Ilhas Canárias e o posicionamento do cruzeiro para Abu Dhabi, para a temporada de inverno”.

Por sua vez, “as escalas nos portos de Haifa e Ashdod, em Israel, foram reintegradas no itinerário do Costa Pacifica. Os clientes vão poder experienciar novamente a beleza de Israel nos cruzeiros de sete dias, desde 12 de Setembro a 17 de Novembro de 2011. A Costa Cruzeiros está confiante que a situação naquela zona vai melhorar nos próximos meses”.

FONTE: PUBLITURIS