Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

OLHÃO

Stand da EMAM na ExpoMar atrai milhares de visitantes

A Estrutura de Missão para os Assuntos do Mar (EMAM) esteve em Olhão para participar na oitava edição da ExpoMar. Esta feira dedicada ao Mar e actividades náuticas teve lugar entre os dias 7 e 10 de Abril e decorreu no Jardim Pescador Olhanense.

Como tem sido habitual em iniciativas semelhantes, a EMAM montou um stand com actividades destinadas a todos os que visitaram a ExpoMar que, diga-se, contou com uma excelente adesão. Ao longo dos quatro dias da feira, cerca de 20 mil pessoas passaram pelo Jardim Pescador Olhanense, e a grande maioria não se esqueceu de passar pelo espaço organizado pela EMAM que foi, aliás, dos mais concorridos de toda a ExpoMar.

Entre os milhares de visitantes, destaque para o Presidente da Câmara Municipal de Olhão, Francisco Leal. O autarca já tinha conhecimento do trabalho da EMAM e mostrou-se agradado com as actividades dinamizadas pela Estrutura de Missão.

LEIA A VERSÃO INTEGRAL DA NOTÍCIA