Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

ESTA SEGUNDA-FEIRA, 11 DE ABRIL

«Aurora» em Ponta Delgada

Esta segunda-feira, dia 11 de Abril, o elegante Aurora, da P&O Cruises, realiza a segunda de quatro escalas previstas para este ano em Ponta Delgada. O navio encontra-se em viagem para Southampton, vindo das Caraíbas, mais concretamente de Santa Lúcia. A sua chegada está prevista para as 07:00 e a partida ocorrerá pelas 13:00. Ainda este ano, o Aurora tem previstas mais duas escalas nas Portas do Mar.

Construído nos famosos estaleiros alemães Meyer Werft, em Papenburg, o Aurora foi o segundo navio encomendado pela P&O Cruises, num plano estabelecido para renovação da frota da companhia inglesa.
Inaugurado a 27 de Abril de 2000, este navio realiza geralmente cruzeiros na Europa e Caraíbas, mas em qualquer dos casos, tem sempre por base o porto de Southampton. Nos últimos anos, coube ao Aurora ser o navio escolhido para os famosos cruzeiros de volta ao mundo organizados anualmente pela P&O.

MAIS DETALHES AQUI

COLABORAÇÃO:
Bruno Rodrigues/Azores Cruise Club
 
 André Velho Cabral (Portos dos Açores)