Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

ESTE DOMINGO, NA PRAIA DE SANTA EULÁLIA

3.º Campeonato Nacional de Salvamento Aquático

Este domingo, 10 de Abril, a Praia de Santa Eulália vai servir de cenário ao 3.º Campeonato Nacional de Salvamento Aquático, uma prova organizada pela Federação Portuguesa de Nadadores Salvadores em conjunto com a Associação de Nadadores Salvadores de Albufeira (ANSA).

Entre as 9h00 e as 13h00, cerca de meia centena de atletas de associações nacionais vão disputar as provas de Nada-Corre-Nada, Salvamento com Cinto de Salvamento, Salvamento com Prancha de Salvamento e Bandeiras na Praia, em ambos os géneros.

Albufeira vai estar representada por 16 atletas da ANSA, que estão empenhados na conquista de um lugar cimeiro na competição. A associação anfitriã ambiciona deixar em casa algumas das medalhas destinadas aos três primeiros classificados nas diferentes provas.

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira, Instituto de Socorros a Náufragos e Capitania do Porto de Portimão.