Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Porto de Sines no SISAB 2011

O Porto de Sines esteve presente no SISAB – Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas, que decorreu em Lisboa, de 21 a 23 de Fevereiro, com o objectivo de apoiar a internacionalização das empresas portuguesas que, dada a conjuntura económica actual, e tendo em vista a expansão dos seus negócios, procuram novos mercados e clientes no estrangeiro.

A 16ª edição deste evento reuniu as principais marcas do sector com vista à exportação, contando com cerca 400 expositores e 1.200 compradores vindos dos principais mercados do mundo, expressa e exclusivamente para comprar produtos e marcas portuguesas.

O Porto de Sines apresenta-se como a melhor infra-estrutura portuária nacional no apoio às empresas portuguesas que pretendam estar presentes no estrangeiro, pelas ligações directas aos principais mercados de consumo que dispõe através do Terminal XXI, sendo por isso um parceiro de excelência na promoção das exportações nacionais.