Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

COM MAIS DE 200 OFERTAS

Bolsa de Turismo de Lisboa abre hoje ao público

A Bolsa de Turismo de Lisboa 2011 abre hoje as portas com mais de 200 ofertas que passam por descontos em hotéis e pacotes turísticos que podem chegar aos 50%.

 

Este é, segundo a directora da BTL, um dos grandes atractivos da feira que decorre até 27 de Fevereiro e que estará aberta ao público em geral entre 25 e 27 de Fevereiro.

No entanto, pela primeira vez, a BTL abre também hoje ao público em geral o espaço de turismo gastronómico.

Já relativamente aos descontos, explicou Fátima Vila Maior, este ano as empresas foram incentivadas a fazer promoções voltadas para o grande público, no sábado e domingo, com oferta de pacotes de férias do carnaval, Páscoa e Verão com pacotes de descontos que podem ir até 50%.

Por outro lado, adiantou, a BTL 2011 tem ainda uma vertente mais profissional, com uma aposta na promoção da feira nos mercados externos tendo mais de 200 compradores convidados.

Com 980 expositores, 75 novas empresas e mais de 45 destinos internacionais, a BTL terá este ano, como destino internacional convidado, a Tailândia, que dará a conhecer a oferta turística que este país asiático disponibiliza.

A participação especial da Tailândia ocorre no ano em que se comemoram os 500 anos de relações históricas e diplomáticas entre Portugal e a Tailândia. A edição deste ano contará com expositores de cinco países que não estiveram representados anteriormente: Egipto, EUA, Coreia, Taipe, Uzbequistão.

No primeiro dia da BTL está também agendada a I Conferência Internacional de Turismo, onde especialistas mundiais irão debater o papel do turismo para a recuperação económica.
 

FONTE: OJE