Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Zona logística de Sines recebe delegação de Aragão

Uma delegação de Aragão, integrando vários empresários do sector da logística e do transporte e chefiada pelo Conselheiro do Governo de Aragão, Espanha, visitou segunda-feira, dia 21 de Fevereiro, a Zona Industrial e Logística de Sines (ZILS).

O objectivo foi conhecer e avaliar in loco as potencialidades da infra-estrutura, gerida pela aicep Global Parques. Em comunicado, a aicep revela que a visita à ZILS permitiu dar a conhecer “as condições de excelência oferecidas, quer ao nível das infra-estruturas de acesso intermodais, quer ao nível da proximidade com o porto estratégico de Sines”. O porto de Sines foi, de resto, também um ponto de passagem da comitiva, já que, de acordo com a aicep, “A Zona Industrial e o Porto de águas profundas de Sines são valências chave para o posicionamento de Portugal como Porta Atlântica da Europa, tornando-se numa clara vantagem para a vizinha Espanha”.

FONTE: TRANSPORTES EM REVISTA