Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Dádiva de Sangue | APDL

A 29 de Setembro, no Auditório Infante D. Henrique

A dádiva de sangue na APDL é uma iniciativa que já se realiza há vários anos, sempre com resultados dos quais nos devemos orgulhar. Registamos cerca de 200 potenciais dadores, 150 colheitas e 45 novos dadores.

De acordo com a nossa Política de Responsabilidade Social voltamos a abrir as portas a todos quanto quiserem ser dadores, pedindo o envolvimento de toda a comunidade numa causa que é de todos e que pode ajudar a salvar vidas.

A próxima dádiva vai decorrer no dia 29 de Setembro, das 09h00 às 12h30, no Auditório Infante D. Henrique, em Leça da Palmeira.

A participação de todos é fundamental para o sucesso destas iniciativas, por isso, participe, divulgue, convide amigos e família, partilhe esta iniciativa, ajude-nos a ajudar!

Quem pode doar sangue?

• Podem doar sangue todas as pessoas com bom estado de saúde, com hábitos de vida saudáveis, peso igual ou superior a 50 kg e idade compreendida entre os 18 e os 65 anos.
• As pessoas candidatas à dádiva que tenham tido COVID-19 devem aguardar 14 dias após a resolução dos sintomas e recuperação clínica.