Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

27 DE JUNHO A 1 DE JULHO

ONE SUSTAINABLE OCEAN

No âmbito da Conferência dos Oceanos das Nações Unidas, a decorrer no Altice Arena, Parque das Nações entre os dias 27 de junho e 1 de julho, o Fórum Oceano organiza o espaço One Sustainable Ocean, iniciativa que irá albergar diversos eventos. Realiza-se debaixo da pala do Pavilhão de Portugal na mesma semana em que vai decorrer a Conferência dos Oceanos.

Esta iniciativa terá as seguintes características:

• O One Sustainable Ocean terá um espaço de exposição para empresas com stands. Neste caso, 15 deles serão geridos pela FCT (exclusivos para entidades científicas), e os restantes 60 pelo Fórum Oceano (exclusivos para entidades do universo empresarial).
• Existirá um palco principal no qual irão decorrer conferências. Um dos dias será reservado à promoção dos associados Fórum Oceano.
• Irão existir 3 salas para workshops que irão acolher sessões mais privadas por parte das entidades interessadas.
• Existirá uma aplicação de networking para que os visitantes marquem reuniões B2B.
• Através de cooperação com o Centro Náutico da Marina do Parque das Nações as empresas terão acesso ao espelho de água para realizar demonstrações tecnológicas.

A ENIDH, associada do Forum Oceano, irá marcar presença no One Sustainable Ocean que decorrerá entre 27 de junho a 1 de julho.