Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

10ª edição do Business2Sea colhe interesse internacional e contabiliza inscrições de mais de três dezenas de países

Com início no Dia Nacional do Mar, o Business2Sea arrancou com uma Conferência dedicada ao financiamento da Economia Azul, com a presença do Ministro do Mar, Ricardo Serrão Santos e do Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira. O evento encerrou com uma Conferência sobre o Pacto Verde Europeu, que contou com a presença do Ministro do Ambiente e Ação Climática, João Pedro Matos Fernandes.

À semelhança das edições anteriores, o Business2Sea constituiu um momento relevante de intercâmbio e de cooperação. Apesar das condicionantes impostas pela pandemia, a organização do evento em formato online facilitou a participação de stakeholders de diferentes países, em representação de Empresas, Universidades e Centros de Investigação, Administração Pública, Clusters e outras entidades. Ao todo, o evento registou a inscrição de 566 participantes, provenientes de 33 países, gerando mais de 900 participações na componente de Conferências e Workshops.

mais detalhes