Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
Figueira da Foz acolheu jornada sobre Rede de Cidades Cency
Decorreu dia 23 de outubro, no Auditório João César Monteiro, do Centro de Artes e Espectáculos (CAE), a Jornada Técnica “A cooperação Urbana na Rede de Cidades Cencyl: um processo de aprendizagem comum“, organizada pelo Município da Figueira da Foz.